terça-feira, 13 de março de 2012

Prefeito Carlos Rafael anuncia benefícios para o Sítio Barra do Catolé e para a Zona Norte de Cajazeiras


Prefeito Carlos Rafael anuncia benefícios para o Sítio Barra do Catolé e para a Zona Norte de Cajazeiras
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa, participou no domingo, dia 11, de uma reunião ordinária da Associação Comunitária Rural do Sítio Catolé, quando anunciou várias ações de governo para a comunidade e outras localidades circunvizinhas.

Na oportunidade, o presidente da Associação, senhor Valdi Carolino Braga, em nome da comunidade, agradeceu ao prefeito o empenho em levar vários benefícios, como estradas, poços, passagem molhada e corte de terra, e aproveitou para apresentar outras reivindicações e necessidades da Barra do Catolé.

Já na manhã desta terça-feira, dia 13, Carlos Rafael esteve na Rua Maria da Piedade, de onde foi gerado o programa institucional do município, anunciou obras para todos os bairros da Zona Norte de cidade, como recuperação de calçamentos, piçarramento, esgotos, asfaltamento de ruas, reposição de lâmpadas e outros serviços essenciais à população.

Com uma grande participação popular, o Programa “Avança Cajazeiras”, gerado para emissoras locais, foi o canal utilizado pelo prefeito para aproximar mais ainda a população da Zona Norte com a administração municipal.

“Levaremos o nosso Programa a todos os setores da cidade e da zona rural, de forma que o diálogo da nossa administração com a população seja constante, resultando em mais serviços no município, atendendo principalmente às necessidades mais urgentes apresentadas por cada comunidade”, disse o prefeito Carlos Rafael.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário