sábado, 17 de março de 2012

Abertura do II Mutirão Diocesano de Comunicação


Aconteceu na noite de hoje, 16, a abertura do II MUTIRÃO DIOCESANO DE COMUNICAÇÃO. O evento promovido pela Pastoral da Comunicação Diocesana (PASCOM) tem o objetivo de levar aos participantes, de forma inovadora, a evangelização na nova era digital. O tema proposto é: "Diretrizes e Propostas de Atuação em tempos de Cibercultura".
Por volta das 17h já começavam a chegar os primeiros participantes e logo encaminhados para o credenciamento. Em seguida houve o jantar e por volta das 19h foi dado início ao Mutirão com a formação da mesa onde o Coordenado Diocesano da PASCOM, DIÁCONO WANDEMBERGUE, fez uso da palavra cumprimentando a todos a declarando aberto a fala para os demais representantes da mesa.
Depois de desfeito a mesa, o Irmão Uilaci, sf apresentou a todos alguns trabalhos desenvolvidos pela PASCOM no ano passado. Entres estes trabalhos foi citado, a reestruturação do PORTAL DA DIOCESE, A RÁDIO WEB, COBERTURA DOS EVENTOS DIOCESANOS, NOVA EQUIPE DA PASCOM, entre outros.
Passado esse momento, o Seminarista Estagiário, DALMIR e mais outros seminarista da Diocese, fizeram uma bonita apresentação em forma de Cordel, onde foi destacado o papel das novas mídias digitais no âmbito da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário