sábado, 17 de março de 2012

III Marcha Jovem contra as drogas será realizada dia 15 de abril em Cajazeiras

A III Marcha Jovem contra as drogas é uma idealização da Paróquia São João Bosco e o evento será realizado pela terceira vez com a participação de jovens e adultos.
O padre Janilson confirmou o evento para o dia 15 de abril, oportunidade que a juventude caminha por várias ruas da cidade ao som de um Trio Elétrico clamando contra as drogas e buscando uma forma de chamar atenção dos adolescentes para não entrar no mundo que muitas das vezes não tem volta.
Segundo declarações do vigário, o trabalho realizado é de suma importância, pois, muitos jovens conseguiram sair do mundo das drogas, e hoje, depois de recuperado convive no meio da sociedade e participam de grupos de louvores da igreja.
O problema das drogas no município de Cajazeiras tem preocupado muito a população ao ponto do assunto ter sido tema de audiências públicas envolvendo vários seguimentos da cidade. Além de alertar a juventude contra o uso das drogas, a marcha também consegue motivar pessoas que enfrentam esse problema na família a procurar ajuda.
A concentração da marcha será em frente a Paróquia da Sagrada Família no bairro Jardins Oásis as 17h00. Inicialmente será celebrada uma missa, e logo após a marcha segue pelas ruas da cidade até a Paróquia São João Bosco na zona sul da cidade.
Blogdofurao com CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário