sábado, 17 de março de 2012

A poucos metros da tragédia que vitimou 13 pessoas em dezembro, acidente deixa dois mortos e cinco feridos no Sertão

Um grave acidente que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou cinco feridos foi registrado por volta das 21h00minh da noite desta sexta-feira, (16) no sertão.
O acidente envolvendo um veículo modelo Astra de cor preta placas MOO 4668 Santa Luzia e um veículo modelo Celta placas NQE 9987 João Pessoa, aconteceu próximo a cidade de São Mamede, no KM 307 da BR 230.
De acordo com informações da PRF, o veículo Astra viajava no sentido São Mamede/Santa Luzia quando colidiu frontalmente com o Celta.
No Astra viajavam quatro pessoas. O condutor de veículo Antônio André de Oliveira, 30 anos, natural de Santa Luzia, que morreu na hora, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Emerson Medeiros, idade não revelada, Francimário Morais, cunhado de Emerson e outra pessoa de nome não revelado que reside na cidade de Parelhas- RN.
Antônio era motorista da Câmara de Vereadores de Santa Luzia.
No celta vinham três pessoas. O motorista que também faleceu no local e mais outros dois passageiros, nomes não revelados.
Segundo os sobreviventes do Astra, o acidente teria sido causado pelo Celta, que ao tentar fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido pelo veículo que vinha em sentido contrário, ocasionando o acidente.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.
O acidente aconteceu a 100 metros da tragédia da van que vitimou fatalmente 13 pessoas em dezembro de 2011 e deixou vários feridos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário