terça-feira, 13 de março de 2012

Durante programa Prefeito de CZ Carlos Rafael anuncia pacote de obras para a zona norte da cidade













O prefeito Carlos Rafael Medeiros, anunciou um pacote de obras que irão beneficiar muitas ruas da zona norte da cidade.
O anuncio foi feito durante a apresentação do programa institucional da prefeitura municipal que nesta terça feira (13) foi apresentado direto da rua Maria da Piedade Viana onde se localiza a Junta do Trabalho, uma das ruas contempladas com os benefícios.
Serão serviços de pavimentação a paralelepípedos, limpeza de terrenos, substituição de lâmpadas, asfaltamento de ruas, e outros que darão uma melhor qualidade de vida a população daquela área da cidade.
Uma outra rua que ganhará pavimentação asfáltica é a rua João Lima, que se encontra bastante desgastada e sem a mínima condição de tráfego. Será asfaltado o perímetro da Farmácia de Doutorzinho até o colégio Manoel Mangueira em suas duas mãos, atendendo assim a uma solicitação antiga dos moradores.
Outras ruas que estão recebendo o esgotamento sanitário por parte do governo do estado também serão contempladas com o asfalto, disse o prefeito. Segundo ele, a medida que os trabalhos de esgotamento forem sendo concluídos, a prefeitura chegará com o asfalto resolvendo de vez o antigo problema, que é motivo de muitas reclamações nas emissoras de rádio.
“Aplicaremos asfalto quente de ótima qualidade para que a pavimentação tenha uma grande durabilidade, diferente do que fizeram em outras épocas e o asfalto foi embora nas primeiras chuvas”, disse Carlos Rafael.
Ele  também adiantou que o terreno para construção do cemitério da zona norte já está sendo adquirido, e que a primeira parcela será paga no final do mês de Março e em breve a licitação será aberta para escolha da empresa que executará a obra.
Os trabalhos na zona norte foram iniciados de imediato. Com as máquinas já apostas, os serviços tiveram início.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário