quarta-feira, 14 de março de 2012

Obras da zona norte, podação de árvores, e preparação para revitalização da Praça do Pirulito estão a todo vapor

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras através da secretaria de infraestrutura, iniciou os trabalhos de recuperação de várias ruas na zona norte da cidade, na manhã desta terça feira (13) logo após o anuncio do prefeito Carlos Rafael que foi feito durante a apresentação do programa institucional da prefeitura na rua Maria da Piedade Viana.
Os serviços de terraplanagem para receber a camada de asfalto das ruas Maria da Piedade Viana e João Lima estão em ritmo acelerado, além de limpeza de terrenos, pavimentação a paralelepípedos, podação e reposição de lâmpadas, uns em andamento e outros serão iniciados.
Segundo o prefeito Carlos Rafael, as máquinas só deverão sair da zona norte após a conclusão dos serviços já que a demanda naquela área da cidade é muito grande. Ele salientou que os trabalhos de terraplanagem estão sendo feitos e ficarão no ponto de receber a camada asfáltica, que será aplicada tão logo a SUDEMA libere a usina de asfalto, o que deverá acontecer nos próximos dias, disse o prefeito.
Um outro serviço importante iniciado também esta semana foi a podação das árvores da Praça do Pirulito, que será totalmente revitalizada por parte da administração, devendo ganhar um aspecto futurista e disponibilizar internet HI-FI grátis para a população.
A prefeitura já iniciou os trabalhos de preparação para a revitalização da praça, que deverá passar em breve por licitação para conhecer a empresa que executará a obra por completo.
Outras praças que também passarão por reformas serão a da catedral e do espinho.
Blogdofurao.com com  FOTOS   DE ÂNGELO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário