quinta-feira, 15 de março de 2012

Pré-candidatos a vereador do PDT fecham apoio à reeleição do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa



Em reunião na noite desta quarta-feira, dia 14, na casa do líder comunitário Adriano da Vila Nova, os 16 pré-candidatos a vereador pelo PDT no município de Cajazeiras declararam apoio total ao projeto de reeleição do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa (PTB).

Carlos Rafael, que também participou da reunião, saiu muito satisfeito do encontro com as lideranças pedetistas, que só esperam agora o retorno do presidente municipal do partido, advogado Júnior Araújo, para fazerem o comunicado oficial da decisão tomada por unanimidade.

De acordo com o próprio prefeito, algumas insatisfações pontuais por parte de algumas das lideranças do PDT foram sanadas, levando todos a decidirem marchar com o prefeito Carlos Rafael nas eleições de outubro próximo.

Por sua vez, Adriano da Vila Nova disse que todos os participantes da reunião ficaram muito satisfeitos com as posições adotadas por Carlos Rafael e lembrou que foi o próprio presidente do PDT, Júnior Araújo, que conduziu as lideranças do partido a apoiarem a atual administração e o projeto de reeleição do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário