quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Na coletiva: C. Rafael diz que se pudesse pediria ao TCU para deixar C. Antônio ser candidato “Quero ganhar é dele”

Um grande público lotou as dependências do auditório Maria do Carmo, que vibravam a cada resposta dada pelo prefeito.
O chefe do executivo municipal fez um balanço da sua viagem a Brasília na última semana, e respondeu as perguntas dos radialistas presentes representando as emissoras de rádio que transmitiam a entrevista.
O prefeito falou de pagamento da folha de Dezembro, concurso público, carnaval 2012, obras e mesmo apesar de não querer falar de política, acabou sendo provocado por alguns membros da imprensa que lhe questionaram se estaria pronto para enfrentar Carlos Antônio no ano que vem.
Carlos Rafael foi sucinto na resposta, e disse que está pronto e preparado para enfrentar o ex-prefeito, uma vez que pode ser candidato a qualquer momento por não ter ficha suja, que reforçou “Não sou eu que tenho uma bancada de advogados lutando para conseguir minha liberação para ser candidato” e foi mais adiante “se eu pudesse pediria ao TCU para que deixasse Carlos Antônio ser candidato, eu quero ganhar é dele” ironizou o prefeito.
Carlos Rafael ainda disse ter certeza plena que a sua proposta é a mais limpa e melhor pára Cajazeiras.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário