terça-feira, 29 de novembro de 2011

Câmara aprova PCCR da saúde e aumento para os funcionários da 10ª Deleg. do Serviço Militar de CZ



A câmara municipal de Cajazeiras aprovou na tarde-noite desta segunda feira (28) o Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) dos funcionários da secretaria de saúde do município.
A categoria consegue esta grande conquista graças a uma luta incansável do SINFUMC (Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras), da câmara municipal que criou uma comissão de vereadores para debater diretamente com a administração a implantação do plano, além da disposição do prefeito Carlos Rafael, que em reunião na manhã desta segunda feira recebeu o plano do SINFUMC e encaminhou a câmara para votação.
Durante a sessão, muitos funcionários da saúde se fizeram presentes no auditório Maria do Carmo e comemoram a provação por parte dos parlamentares mirins, que aprovaram por unanimidade.
Na mesma sessão também foi aprovado o aumento dos salários dos funcionários da 10ª Delegacia do Serviço Militar que é mantida pela prefeitura e tem sede localizada no calçadão da Tenente Sabino em Cajazeiras. informações Blog do Furão e fotos Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário