Em determinado momento ele chega a mostrar a arma para os jornalistas
O delegado Rodrigo Rêgo, irmão da advogada que está acusado o jogador Marcelinho Paraíba de tentativa de estupro, agrediu verbalmente e chegou a tentar quebrar equipamentos de uma equipe de reportagem que cobria o depoimento do jogador. A agressão foi registrada por vários cinegrafistas que cobriam o evento.
O delegado conversava com jornalistas e perguntavam se ele havia efetuado disparos dentro da granja de Marcelinho. Ele acabou se revoltando com os jornalistas e chegou derrubar um microfone e ainda ameaçar um cinegrafista. “Se você filmar isso eu vou te perseguir”, disse.
Em determinado momento ele chega a mostrar a arma para os jornalistas e disse que deveria ter “atirado na cara” do jogador.
Em entrevista coletiva, o delegado Fernando Zóccola, que atendeu a ocorrência, confirmou que o jogador do Sport Club do Recife foi preso em flagrante e que o crime é inafiançável.
Marcelinho Paraíba foi preso ao lado de mais três amigos: João Crivaldo da Silva, Leandro Silva e Wellington Porto da Silva. Além da acusação de estupro, os três foram presos ainda acusados de desacato à autoridade policial e resistência à prisão.
Marcelinho Paraíba já foi transferido para a Penitenciária de Segurança Padrão do Serrotão, em Campina Grande, onde ficará a disposição da Justiça.
Da redação
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário