segunda-feira, 28 de novembro de 2011

C. Antônio confirma que não existe nenhum contato entre ele e Jr. Araújo e diz que Adjamilton é ruim de voto

Em entrevista ao programa Rádio Vivo da rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira confirmou o que o secretário de articulação política Jr. Araújo, já havia dito no programa Jornal da Manhã da rádio Oeste da Paraíba.
Dr. Carlos disse não ter tido e não existir nos últimos dias, nenhum contato com Jr. Araújo como vinha sendo propagado por alguns seguimentos da imprensa.
Em relação ao nome do vice na sua chapa, o entendimento com todos que compõem o grupo situacionista será primordial para escolha, disse Dr. Carlos.
O ex-prefeito não concordou que a candidatura de Marinho tenha sido imposição sua, lembrando que antes de tudo foi feito uma pesquisa entre os nomes colocados para escolha e o de Marinho teve uma maior aceitação popular.
Se reportando ao radialista Adjamilton Pereira, Carlos Antônio disse não existir nenhuma mágoa e até fez alguns elogios ao seu ex-secretário de saúde. Mas disse que nunca viu uma pessoa ser tão ruim de voto como Adjamilton, “O que queria ser candidato a força só tinha 5% na pesquisa”, disse Calos Antônio demonstrando como aconteceu a decisão pelo nome do candidato a prefeito em 2008.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário