terça-feira, 11 de outubro de 2011

SCTRANS implanta interdição da av. Pedro Gondim das 05:00 às 07:00h para área de caminhada

Desde a última segunda feira a SCTRANS (Superintendência de Trânsito de Cajazeiras) iniciou a interditação da avenida Pedro Moreno Gondim, no trecho do barraco de Nena ao colégio estadual das 05:00 às 07:00h.
A medida, visa deixar a duas partes do asfalto que chegam juntas a cerca de 1200m, livre para que as pessoas possam realizar suas caminhadas evitando assim, que os praticantes se desloquem até a BR-230 arriscando as suas vidas.
Durante as duas horas além da interdição através de cones de trânsito, os fiscais da SCTRANS fazem todo acompanhamento e orientam as pessoas para utilizarem a área, e os motoristas a contribuírem com a idéia.
Segundo o superintendente de trânsito Marcos Túlio, outras áreas da cidade já estão sendo estudadas para passar pela mesma medida. O objetivo segundo Túlio, é que num curto espaço de tempo os praticantes de caminhada na cidade deixem de utilizar as BRs e PBs  que cortam a cidade.Uma equipe do NASF da secretaria de saúde está participando para dar orientações aos amantes da boa Caminhada .
Blogdofurao.com
Foto:Ângelo  lima













Nenhum comentário:

Postar um comentário