quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prefeito entrega brinquedos a crianças carentes, e participa das festividades no dia da Criança em Cajazeiras

Prefeito entrega brinquedos a crianças carentes, e participa das festividades no dia da Criança em Cajazeiras
O Dia das Crianças em Cajazeiras foi movimentado nos quatro cantos da Cidade pela manhã a Secretaria de Saúde realizou uma festa para cerca de 100 crianças na comunidade do Campo do Vaqueiro no Bairro da Esperanças. O líder comunitário, Osvaldo cambista realizou uma grande festa para cerca de 300 crianças.  O prefeito esteve em todos os eventos ao lado da 1ª Gabriela Brito .

Secretário de Desenvolvimento Econômico Roselânio Lopes promove festa para as crianças das Casas Populares

Um dia de alegria. É dessa forma que podemos classificar a iniciativa do secretário de desenvolvimento econômico Roselânio Lopes, que realizou uma grande festa para as crianças do Bairro das Casas Populares nesta quarta feira (12) dia das crianças.

A molecada acompanhada dos seus pais lotaram a Palhoça do Serafim na praça Irmã Nirvanda, e puderam brincar nos brinquedos como: pula-pula, escorregador e outros colocados na praça inteiramente grátis.

O palhaço Choquito fez a animação com muitas brincadeiras e piadas que faziam a garotada bolar de rir.

Foram distribuídos lanches, pipoca, picolé e algodão doce para todas as crianças presentes.
Para Roselânio, o sorriso no rosto de cada um é a grande prova de que se quisermos podemos fazer uma criança feliz, e o seu passado de menino humilde crescido naquela mesma região fez com que pudesse promover um dia de alegria para as crianças das Casas Populares.

O prefeito Carlos Rafael que junto com a primeira Dama Gabriela também esteve presente prestigiando a festa, parabenizou o secretário pela iniciativa e junto com a molecada aproveitou para lanchar e cair na brincadeira.
Dados folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário