segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rildo é o novo secretário de agricultura de Cajazeiras


 
Está confirmado, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras Rildo Maciel é o novo secretário de desenvolvimento ruaral da prefeitura municipal de Cajazeiras.
A confirmação foi dada pelo próprio Rildo durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade na tarde desta segunda feira (10).
O prefeito Carlos Rafael, havia feito o convite no último fim de semana e Rildo ficou de pensar tendo decidido e comunicado ao prefeito a sua decisão em reunião na manhã desta segunda feira.
Segundo Rildo, com a decisão não irá deixar o cargo de presidente do sindicato ao qual está a frente desde 1996, fazendo uma cumulação dos cargos.
O trabalho desenvolvido por Rildo à frente da entidade e o bom relacionamento junto á classe dos agricultores e presidente de associações comunitárias, foram essenciais para a escolha do prefeito Carlos Rafael.
Rildo substituirá Marcos do Riacho do Meio que entregou o cargo ao prefeito na semana passada e estará retornando a câmara municipal.
A posse está prevista para o próximo sábado dia 15 de Outubro na câmara municipal de Cajazeiras, que deverá contar com a presença de muitas lideranças comunitárias rurais e agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário