segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Acidente automobilístico mata empresário pré candidato a prefeito em Bonito de Santa Fé

O empresário João de Freitas Neto, de 45 anos, morreu por volta do meio-dia desta segunda-feira em acidente de trânsito na BR-116, distante 4 quilômetros do município de Barro. Ele é natural de Bonito de Santa Fé e residia em João Pessoa (PB), mas possuía uma empresa no município de Brejo Santo no caso a Familho que se constitui numa indústria de farinha de milho.

Ele havia deixado àquela cidade e retornava para João Pessoa quando o acidente aconteceu. João de Freitas, que é Engenheiro Civil por formação, viajava em sua Hilux de cor prata e placas KJX-9176, inscrição de Recife (PE) e chocou-se violentamente contra um caminhão da Volkswagen de cor branca e placas NEB-2253, inscrição do Ceará.

O caminhão vinha no sentido Cariri sob a direção do motorista Turambey Araújo Gusmão que se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O empresário morreu no local do acidente após ter o seu carro atirado para fora da rodovia federal e ainda batido em uma árvore. O corpo do empresário paraibano foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário