sábado, 15 de outubro de 2011

O prazo para entrega de projetos culturais para concorrer ao recursos do FUMINC (Fundo Municipal de Incentivo a Cultura)  da prefeitura municipal de Cajazeira, foi prorrogado até o dia 31 de Outubro. A informação, é do secretário de cultura Jr. Terra.
A primeira data prevista para entrega era 15 de Outubro, e agora os artistas terão um prazo de mais 16 dias para elaboração dos seus respectivos projetos.
Para Jr. Terra além de tempo para preparar o projeto com mais calma, outros artistas terão a oportunidade de também concorrer aos recursos destinados pelo fundo, que chegam esse ano a cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).
Tendo um teto base de R$ 6.000,00 (seis mil reais), os recursos contemplarão projetos em diversas áreas culturais como: Música, literatura, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, cultura popular e patrimônio histórico.
O secretário lembrou que o fato do teto estabelecido ser de seis mil reais, não impede que o proponente elabore um projeto acima deste valor, ou que busque outras formas de financiamento para realização do seu empreendimento cultural.
Jr. Também explicou, que o prazo maior também serve para que as pessoas que estão inadimplentes com o FUMINC em sua maioria por pequenas bobagens, possam também buscar resolver essas pequenas pendências e concorrer normalmente.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário