sábado, 15 de outubro de 2011

Novo Secretário de Agricultora tomou posse neste sábado na Cidade de Cajazeiras. VEJA AS FOTOS

Novo Secretário de Agricultora tomou posse neste sábado na Cidade de Cajazeiras. VEJA AS FOTOS
Numa solenidade que aconteceu na manhã deste sábado (15) na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, tomou posse como o mais Novo Secretário de Agricultura do Município, Rildo Soares; na Vaga do Vereador, Marcos do Riacho do Meio que pediu para retoma a sua Cadeira no Poder Legislativo.

Autoridades prestigiaram a Posse do Secretário, entre elas, o Prefeito, Carlos Rafael, que conseguiu o feito de atrair para seu Grupo, Rildo Soares que pertencia a Oposição.
Durante a posse, Rildo declarou que: “o Prefeito colocou na Secretaria um Homem ligado ao Campo, e que fará de tudo para o Agricultor ter uma assistência total em quanto ele estiver na pasta”.

Já o prefeito Carlos Rafael disse que na sua administração, o Homem do Campo tem vez e voz, e que o poder público já realiza grandes obras como: recuperação de todas as estradas da Zona Rural, com um investimento de 700 mil. 

O Chefe do Executivo Cajazeirense, ainda elogiou o novo Secretário, e declarou que ele tem todas as qualidades  para fazer um grande trabalho a frente da Secretaria Executiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário