segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Com muito carinho, faço esta homenagem aos meus  filhos.
Ciro Neto  & Giovanny  
Vocês foram esperados com muito amor e profunda alegria e hoje é a felicidade em minha  vida. Sinto-me muito orgulhos em vê-los crescer, realizando seus sonhos, conquistando seus ideais.
Desejo que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem deslizes, sem desatinos, mas com muita firmeza e dignidade. Que o sucesso esteja sempre na luz divina que lhe inspira. Que vocês realizem todos os seus objetivos: profissionais ou afetivos. Que seus amigos sejam sempre os melhores amigos e que lhe acolham com muito carinho, sinceridade e fraternidade, todas as vezes que você precisar deles, bem como estejam vocês neste preparo nas situações de uma verdadeira amizade.
Enfim, que vocês saibam semear as sementes do bem e da justiça, das quais vocês muito se orgulharão de as haverem  plantado.
Não estamos todos os dias juntos, mas aproveito ao máximo, todas as situações que me aproximam de vocês.
Um beijo!
Eu   amo, vocês  meus filhos !

Ângelo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário