terça-feira, 8 de maio de 2012

Vital prevê que edição 2012 da festa das mães promovida pela PMCG superará todas as expectativas


Senador ressalta a importância das mães na sustentação e consolidação da sociedade


O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) lembra que o mês de Maio é marcado por duas datas comemorativas internacionais que considera das mais importantes: O dia dos Trabalhadores e o dia das Mães. O parlamentar peemedebista disse ter recebido por parte da 1ª dama de Campina Grande e superintendente da Funasa-PB, Ana Cláudia Vital do Rêgo como também da deputada federal, Nilda Gondim (PMDB-PB) organizadoras do evento de que a edição 2012 promete superar todas as expectativas.

Vital do Rêgo ressaltar a importância de todas as mães brasileiras na sustentação e consolidação da sociedade. “Apesar da dupla ou tripla jornada de trabalho, que muitas vezes limita ou dificulta as possibilidades de envolvimento em atividades profissionais, são elas que além de gerar vidas, ainda se dedicam a formar cidadãos e fortalecer a nossa economia. São tantas mulheres corajosas, amigas e lutadoras, cito como exemplo o da deputada federal Nilda Gondim, que além de mãe e avó tem sido uma verdadeira guerreira em prol da Paraíba na Câmara dos Deputados”, afirmou o senador.

Enfim, o peemedebista lembra que são inúmeros os exemplos de mães que são o cerne da nossa sociedade. “Como já dizia Cazuza em uma das suas músicas: Só as mães são felizes. Feliz Dia das Mães a todas as mulheres brasileiras! Tenho certeza absoluta de que este ano a festa das mães vai superar em muito as edições anteriores”, destacou Vital do Rêgo.

O parlamentar federal enumerou algumas das ações sociais que tem testemunhado na administração municipal que tem na pessoa de Ana Cláudia e Nilda Gondim como principais voluntarias e responsáveis pela grandiosidade de tais ações. “A Festa das Mães que reúne mais de 10 mil pessoas; o projeto Barraca Arte da Terra, que reúne profissionais artesãos durante o período junino, buscando articular espaço em feiras e eventos mostrando o que há de melhor, criativo e cultural na arte campinense; a Tarde Junina, realizada na Pirâmide do Parque do Povo, que tem o intuito de angariar recursos em prol das 25 creches de Campina Grande; a atuação de Ana  a frente da Secretaria de Interiorização, onde angariou inúmeros recursos para toda a região que compreende a grande Campina, dentre tantas outras ações. Ana e Nilda são exemplos de mães e mulheres para quantas batalhas exigir a força feminina em ação”, afirmou.



Acesse: http://www.senadorvitaldorego.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário