quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esse Cara ainda fala em ser vice Prefeito de Cajazeiras é piada Fabiano Gomes diz que aeroporto de CZ não é prioridade é só vai servir a 3 milionários

Em contramão a todo esforço que está sendo feito pela sociedade organizada de Cajazeiras, para ver o nosso aeroporto regional funcionando, ao ponto de empresários se reunirem e se proporem realizar o cercamento da área por conta própria, o radialista cajazeirense Fabiano Gomes fez uma declaração no seu programa Correio Debate desta quarta feira (09) sobre o assunto, no mínimo infeliz.
Ao comentar sobre as obras inacabadas por parte do governo do estado, e citar o aeroporto de Cajazeiras como uma delas, o radialista Eron Cid foi interrompido por Gomes declarando que o aeroporto não era prioridade, e que iria servir apenas a três milionários.
Segundo Fabiano, existem outras obras mais importantes para o governo se preocupar do que o cercamento do aeroporto, que é essencial para a homologação por parte da ANAC.
O estranho nas declarações do radialista cajazeirense, é que o mesmo já pegou carona com inúmeros políticos para vir de João Pessoa para Cajazeiras de avião, posando até no novo aeroporto.
Pelo que se percebe, o nobre radialista que tem um importante veículo de comunicação nas mãos, e poderia está contribuindo para  a conclusão do aeroporto regional, que será de extrema importância para o desenvolvimento de Cajazeiras, não está nem aí para o progresso da sua cidade natal.
Fabiano que chegou a ser cogitado para compor chapa com o ex-prefeito Carlos Antônio, tem o senho de ser deputado estadual em 2014, e irá precisar dos votos dos cajazeirenses.


Ouça as declarações de Fabiano Gomes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário