segunda-feira, 7 de maio de 2012

José Aldemir diz que a marca de Junior Araújo é a traição e o chama de zero a esquerda ouça:

A participação no programa Jornal da Manhã da rádio Oeste da Paraíba na manhã desta segunda feira (07) do deputado estadual José Aldemir, reflete a situação nebulosa que vive o grupo de oposição de Cajazeiras desde que o nome de Junior Araújo foi ventilado para compor a chapa majoritária com o ex-prefeito Carlos Antônio.
Aldemir voltou a reiterar que o seu candidato a vice-prefeito na chapa é o presidente da câmara o vereador Marcos Barros de Sousa, e que não há nenhuma possibilidade de abrir mão do seu nome, lembrando que a candidatura de Barros não foi tirada do bolso.
Perguntado sobre o nome do pedetista Junior Araújo, Aldemir foi duro: “A marca dele é a traição, traiu Carlos Antônio indo para o grupo de Léo, e está traindo o atual prefeito construindo um diretório de partido doméstico, traindo até os pré-candidatos do PDT ameaçando não lhes dar legenda”, disse o deputado que concluiu dizendo que as possibilidades de aceitar a candidatura de Junior Araújo eram zero.
As declarações de Zé Aldemir comprovam que o ex-prefeito Carlos Antônio terá um trabalho enorme para convencê-lo de mudar de idéia.
Acompanhe as declarações do deputado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário