O Cabo PM, Paulo Edson Freitas Félix, de 39 anos, salvou a criança de seis meses de um ataque de abelhas. (Foto: Chinês / Agência Miséria)

O desespero da mãe Aniely Faustino dos Santos, de apenas 17 anos, e o medo da criança ser morta levaram o Cabo Félix a invadir o imóvel procurando afugentar as abelhas com o seu próprio boné. O bebê Ítalo Emanuel Faustino dos Santos estava sobre a cama e o militar o enrolou em um lençol correndo com o mesmo até a viatura da PM enquanto era igualmente atacado pelas abelhas.
A colméia está alojada na residência vizinha na qual mora um casal de aposentados em lugar próximo à Capela da Vila Três Marias. As abelhas passam para o imóvel ao lado por uma fenda entre as paredes. Segundo Aniely, quando se agitam a quantidade é bem maior e assustadora representando um verdadeiro risco. O Cabo Félix não esperou pelo Corpo de Bombeiros e tratou de agir por conta da urgência.
Ele tem sido bastante elogiado pelo seu ato de bravura ao salvar a criança de uma forma destemida e arriscando sua própria vida. O militar tem 18 anos de atividades na polícia e reside na Rua José Sabiá (Bairro Tiradentes). Ele integra o POG (Policiamento Ostensivo Geral) e já atuou ainda por algum tempo no município de Várzea Alegre aonde, como diz, só fez amizades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário