domingo, 6 de maio de 2012

Prefeito de Cajazeiras convida José Aldemir para seu grupo, fala do rompimento de Junior Araújo e anuncia mudanças no Governo. Ouça

 
 
Carlos Rafael também acredita no apoio do PDT ao seu projeto político e reafirma aliança com Adjamilton Pereira.
Prefeito de Cajazeiras convida José Aldemir para seu grupo, fala do rompimento de Junior Araújo e anuncia mudanças no Governo. Ouça
Carlos Rafael faz convite a José Aldemir para seu grupo. (Foto: Diário do Sertão)
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) disse durante entrevista nesta sexta-feira (04) que deseja um dia poder fazer parte de uma composição política que conte com o apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM). De acordo com o prefeito, política se faz somando e esse desejo existe devido ao fato de sua relação com o deputado ser de extrema cordialidade.
“A classe política deve ser unida. Somos adversários políticos em Cajazeiras, mas, sabemos separar as coisas. Não existe inimizade”, disse o prefeito.
Júnior Araújo
Durante a entrevista, o Rafael falou também que ficou surpreso com a mudança de lado do advogado Júnior Araújo, que é presidente do PDT, partido que, segundo o prefeito, até bem pouco tempo fazia parte de sua base aliada. “Ainda não acredito nessa mudança de Júnior, pois na oposição ele já passou e por lá foi enganado e traído. Espero que ele pense no bem do município e mude sua postura”, disse o prefeito.
Rafael disse ainda que, dos cerca de 15 pré-candidatos a vereadores que o PDT tem hoje em Cajazeiras, 12 estão do seu lado, mostrando firmeza e força na palavra.
Adjamilton Pereira
Perguntado sobre a situação do grupo do radialista Adjamilton Pereira, com a saída de seu irmão Jarismar Pereira da Secretaria Executiva de Comunicação, Carlos Rafael afirmou que Jarismar não sairá da equipe de auxiliares do governo, entretanto, não revelou para qual pasta ele será transferido.
“Não posso antecipar, mas, digo que tanto Jarismar como Adjamilton estão conosco. Isso é uma questão resolvida”, disse.
Mudanças
O prefeito afirmou que serão realizadas outras mudanças no secretariado de sua administração, mas disse que para isso, precisa de autorização da Câmara de Vereadores, pois ele pretende criar uma secretaria adjunta e transformar outras secretarias.
Carlos Rafael garantiu que não tem ainda nenhuma mudança definida e deixou claro que não recebeu nenhuma carta de exoneração do secretário de Saúde Pablo Leitão, nem do procurador Pedro Neto. “Quando a política se aproxima vão surgindo esses boatos”, disse.
Doação do Hospital
Sobre a escritura de doação do Hospital Infantil, agora Instituto Júlio Bandeira, Carlos Rafael disse que foi um dever cumprido e um sonho realizado. O prefeito disse que a Universidade Federal de Campina Grande tem condições de receber recursos do governo federal e vai fechar o ciclo do curso de medicina em Cajazeiras, já que agora conta com campo de estágio.
Cronograma festivo
Carlos Rafael disse que no dia 16 de maio completa um ano a frente da prefeitura de Cajazeiras. Para comemorar, ele pretende inaugurar algumas obras e fazer visitas a população.
“Vamos lançar um cronograma de inaugurações, pois temos um grande número de ruas sendo pavimentadas, como é o caso da Maria da Piedade Viana, Hortelino de Sousa Lira e outras ruas recebendo terraplanagem”, concluiu.
Ouça áudio -  CLIQUE AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário