terça-feira, 8 de maio de 2012

Veneziano diz que obras de sua gestão chamam a atenção até da oposição, que não tem a grandeza de reconhecer o que foi feito


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou nesta terça-feira (08) que as obras e ações de sua gestão chamam a atenção até da oposição. Porém, os seus opositores não tem a grandeza de reconhecer o que foi feito na cidade. Ele citou como exemplo e lamentou “a falta de humildade” e as críticas do vereador oposicionista João Dantas à obra de requalificação do Parque do Povo.

“Estamos entregando um Parque do Povo completamente reestruturado, com drenagem e pavimentação industrial. Nossa administração é pautada em ações que até hoje não permitem qualquer questionamento. Você ouviu da oposição qualquer palavra de reconhecimento com relação às obras da Feira da Prata, do Plínio Lemos, da Casa do Artesão, do Sistema de Transporte Integrado? Não ouviu e não ouvirá, provavelmente. A questão é que essas obras implantadas no Parque do Povo chamam a atenção até da oposição, mas eles não querem e não tem a grandeza de reconhecer”, afirmou o prefeito.

Veneziano lembrou que o Parque do Povo não dispunha de drenagem, esgotamento, ou sequer banheiros dignos. “Hoje você pode ir ao banheiro do Parque do Povo como se estivesse indo a um banheiro de um shopping ou de um aeroporto. Você pode ir sem qualquer constrangimento, sem preocupação de pisar em poças, porque hoje há drenagem; sem ter de sentir os odores fétidos exalados porque agora podemos contar com o esgotamento. Sem contar com o piso industrial todo regular e nivelado”, disse.

A obra de requalificação do Parque do Povo significou um investimento de R$ 5,1 milhões, em recursos da própria Prefeitura e do Governo Federal, conseguidos através de emenda parlamentar do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário