quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vital mostra-se empolgado com adesões a Tatiana e destaca força dos partidos que já anunciaram apoio à peemedebista




O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (09) na qual se mostrou bastante empolgado com os anúncios de apoios que estão ocorrendo, por parte de diversos partidos, ao nome da pré-candidata a Prefeitura de Campina Grande pelo PMDB, Tatiana Medeiros. Segundo Vital, o reforço ao nome de Tatiana evidencia a força dos partidos que já anunciaram apoio a ela.
De acordo com o Senador paraibano, a participação de legendas importantes no rol de partidos que irão compor a coligação encabeçada pelo PMDB torna a chapa “extremamente forte” para a eleição que se avizinha. “Do PMN, que foi a primeira legenda a anunciar apoio a Tatiana e ao projeto encabeçado pelo PMDB, inclusive num momento importante e decisivo da pré-campanha, aos demais partidos que se seguiram, nós vemos um sentimento de fortalecimento muito intenso”.
Vital lembrou a importância e poderio político de cada legenda, lembrando que, neste aspecto, Tatiana terá um “grande exército de companheiros candidatos a vereador atuando na cidade, espalhando esse desejo que Campina tem de continuar com as mudanças que transformaram Campina Grande”.
“PMN abriu o leque” - O Senador citou lideranças como Lídia Moura e Antônio Bala Barbosa, que comandam o PMN, a primeira legenda a anunciar os eu apoio a Tatiana Medeiros. “O PMN, que abriu o leque de apoios a Tatiana, tem valorosos companheiros e um excelente time de candidatos a vereador e, nesta eleição de 2012, não só formará uma boa bancada na Câmara como será importante para dar apoio a Tatiana na Câmara”, disse.
Vital também citou o PR, do Deputado Federal Wellington Roberto; e o PTC, que tem como presidente estadual Alexandre Carneiro. “São dois partidos que também anunciaram apoio a Tatiana e que se somam ao PMN, junto com o PMDB, nesta coalizão de forças políticas e de muito trabalho, na defesa da continuidade do projeto iniciado por Veneziano em Campina”.
Vital finalizou dizendo que, ainda esta semana, outros partidos irão anunciar apoio a Tatiana, fortalecendo ainda mais a coligação encabeçada pelo PMDB. “São legendas que seguirão o exemplo do PMN, do PR e do PTC e estarão junto conosco nesta caminhada”.
Do Blog, com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário