domingo, 13 de maio de 2012

Veneziano: “O amor sublime de mãe nos permite a existência e a formação de nossa personalidade e caráter”



O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo destacou, neste domingo (13), Dia das Mães, a importância da mãe para os filhos, desde o nascimento até a fase adulta. Segundo Veneziano, é o amor de mãe que nos permite a existência e a formação de nosso caráter e de nossa personalidade.

“É o amor sublime de mãe que nos permite, primeiro, a própria existência, pelas graças de Deus e, depois, a construção da nossa personalidade, do nosso caráter, da nossa vida em si”, afirmou o Prefeito campinense.

Para Veneziano, o Dia das Mães é “uma data especialíssima”, que deve ser lembrada não apenas hoje, mas em todos os dias do ano. “É um dia em que temos o prazer de dizer às nossas mães o quanto a amamos. E, para os que não tem a presença física de suas mães, lembrar o quanto importante foi a presença e a participação delas em nossas vidas”.

Veneziano disse que exaltar a importância de nossas mães deve ser uma tarefa que os filhos tem de exercer em sua plenitude, permanentemente. “O que fazemos hoje, no Dia das Mães, devemos fazer no dia a dia, ressaltando o quando a mãe é sublime, na forma de amar, de compartilhar, de ser de fundamental importância em nossas vidas”, disse.

O Prefeito finalizou enviando uma mensagem à sua mãe, a Deputada Federal Nilda Gondim e a todas as mães campinenses e paraibanas. “Um beijo especial às mães, em geral, de maneira muito carinhosa, franca, afetiva, sincera. E, mais especialmente, à minha mãe, Dona Nilda, a quem eu sempre tenho a grata satisfação de manifestar meu mais sincero carinho e amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário