quinta-feira, 17 de maio de 2012

Além de dinheiro e documentos PF também apreendeu cerca 20 escrituras em nome de terceiros na casa de Dra Denise.

Repercute em toda Paraíba a operação Amaltéia desencadeada pela Polícia Federal que apreendeu diversos documentos e computadores nas regionais da FAC em todo estado, e prendeu duas pessoas.
Ainda na tarde de ontem (16), a superintendência da Polícia Federal prestou entrevista coletiva à imprensa na capital João Pessoa, onde detalhou todo o desenrolar da operação.
Na manhã desta quinta feira (17) a imprensa da terra do Padre Rolim, divulgou o resultado da ação da PF na residência da ex-presidente da FAC Dra. Denise Araújo, e segundo notícia veiculada no programa Bom Dia Notícia da Difusôra Rádio Cajazeiras, além de documentos, computador e uma quantia de R$ 30 mol reais, a Polícia Federal também teria apreendido cerca de 20 escrituras de terrenos em nomes de terceiros.
O coordenador da CGU Israel Carvalho, declarou em entrevista que a investigação da Polícia Federal examina documentos a partir de 2011, e se outros indícios vierem a tona e seja precisa preciso, investigarão possíveis fraudes em anos anteriores.
Blogdofurao com informações do Bom Dia Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário