sexta-feira, 18 de maio de 2012

Carlos Rafael inaugura pavimentação asfáltica da Rua Sebastião Leite Rolim







Dando continuidade à série de inaugurações programadas dentro das comemorações do primeiro ano de sua administração, o prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza entregou, na manhã desta sexta-feira (18), a pavimentação asfáltica da Rua Sebastião Leite Rolim, no Conjunto Santos Leite, nas proximidades do CAIC, zona norte da cidade.

Uma antiga reivindicação daquela comunidade, que sofria com lama e poeira, deixando a rua praticamente intransitável, o asfaltamento da Sebastião Leite Rolim, executado pela administração municipal, vem somar-se a outras obras semelhantes na zona norte da cidade, como as pavimentações das Ruas Maria da Piedade Viana e Laurindo de Souza Rolim e da Avenida Joça Claudino.

Antes, às seis horas da manhã, o prefeito Carlos Rafael havia participado de uma Caminhada contra as Drogas e Contra o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes e também do Dia de Luta Antimanicomial, celebrado nesta sexta-feira.

Na manhã deste sábado (19), Carlos Rafael participa da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, a partir das 08h da manhã, na Rua Dr. Coelho.

No domingo (20), o prefeito participa do lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa, no Sítio Riacho do Meio, e inaugura uma passagem molhada no Sítio Almas, pela manhã, e a noite será dedicada à inauguração da reforma da Praça Padre Cícero.

A programação elaborada pela administração municipal prossegue até o dia 31 de maio com outras inaugurações, assinaturas de ordens de serviço, entregas de benefícios, etc.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário