terça-feira, 15 de maio de 2012

Acusados da morte de idosa em São João do Rio do Peixe são presos pelo GTE

O GTE (Grupo Tatico Especial) da Polícia Civil de Cajazeiras, prendeu na tarde desta terça feira (15) os dois acusados de assaltar e espancar a idosa Francisca Maria de Abreu, de 73 anos, moradora da zona rural de São João do Rio do Peixe, que sofreu traumatismo craniano e faleceu quando passava por uma cirurgia a caminho do hospital Antônio Targino em Campina Grande. O fato aconteceu no último dia 03 de Maio.
Os dois jovens que estavam foragidos chegaram a prestar entrevista ao repórter policial Olivan Pereira o Big Boy nesta segunda feira, quando declararam ser inocentes e que iriam se entregar a polícia.
A ação da polícia foi mais rápida, e de posse do mandado de prisão expedido pelo juiz de direito Dr. Rossini Amorim Bastos da comarca de São João do Rio do Peixe, surpreendeu os irmãos Marcelo Lacerda de Oliveira de 21 anos, e José Fernandes Lacerda de Oliveira 23.
Os dois foram levados para a delegacia distrital de Cajazeiras, e em seguida encaminhados para exame do corpo de delito.
Participaram da operação os agentes: Gilmar, Washington, Paulo Sergio e Pingo D`agua. Os acusados estavam acompanhados do advogado Rogério Bezerra.
Blogofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário