sexta-feira, 18 de maio de 2012

Emenda Individual de Vital do Rêgo destaca R$ 200 mil para a Fundação Assistencial da Paraíba

 

Fundação Assistencial da Paraíba
A Fundação Assistencial da Paraíba – FAP, agradeceu ao senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) a emenda individual destacada pelo parlamentar para aquisição de equipamentos para melhor estruturação da unidade hospitalar.
A Emenda Individual nº 2896008, de autoria de Vital do Rêgo, destina recursos no valor de R$ 200 mil para a Casa Hospitalar.
O parlamentar, bacharelado em medicina pela UFPB, destacou a importância da manutenção da qualidade dos serviços de saúde para o desenvolvimento do Estado.
“A FAP mantém um padrão de qualidade de vida para o povo de Bodocongó, de toda Campina e dos municípios que a Rainha da Borborema polarizam. A fundação merece todo apoio de nós, parlamentares, e portanto eu não poderia deixar de destacar emenda de tão grande importância para a estruturação do hospital,” reforçou Vital.
O agradecimento foi feito em nome do presidente da fundação, o professor José Jairo Oliveira, que expressou os votos de consideração do conselho deliberativo da entidade, da mesa administrativa e de toda equipe gestora.
“Ações dessa natureza nos renova a certeza da importância de termos bons representantes a frente dos interesses do nosso Povo Paraibano e Campinense, sobretudo na assistência a saúde. Reitero votos de elevada consideração e respeito [ao senador],” afirmou o professor.
A Fundação Assistencial da Paraíba – FAP – fundada em 16.03.1965 por Dr. Cornelius de Ruyter, está localizada no antigo Sítio Brito, bairro de Bodocongó, município de Campina Grande PB. Sua área total é de 110 mil metros quadrados sendo 13 mil metros quadrados sua área construída. De inicio, era uma Associação – ASSONOR – Controle Gov Holandês, posteriormente se tornou uma Fundação efetivada em 1968, sob administração de Ilustres Brasileiros Presidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário