segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeito Rafael participa de evento em Brasília e anuncia obras




O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, participou de importante evento em Brasília, nesta segunda-feira, 14, juntamente com outros prefeitos paraibanos, atendendo convite da presidente Dilma Rousseff. Em pauta, a participação do município cajazeirense no Proinfância, programa que contempla Cajazeiras com uma grande e moderna creche no Bairro São Francisco, zona sul da cidade.
De Brasília, o prefeito Carlos Rafael informou que os recursos já estão assegurados e a obra deverá ser licitada em 30 dias. “Essa é mais uma conquista da nossa gestão que vai beneficiar a população de uma área carente da cidade. Já estávamos com esse projeto encaminhado, aguardando a sua liberação”, comentou.
Feliz com o resultado do encontro, o prefeito Carlos Rafael adiantou que também conseguiu liberar, junto à Caixa Econômica Federal, novos recursos para pavimentação de ruas em Cajazeiras. “Neste período de comemoração de um ano de gestão, vamos inaugurar várias obras e anunciar o início de outras, a exemplo da creche da Vila Nova, cujos recursos também já foram liberados”, revelou.
 SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário