segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeitura de Cajazeiras desenvolve programação para marcar um ano da atual administração










A cidade de Cajazeiras vai viver, entre os dias 16 e 31 de maio, uma extensa programação para marcar a passagem de um ano do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza à frente do Poder Executivo Municipal, cuja posse se deu no dia 16 de maio de 2011, no plenário da Câmara Municipal.

Durante os 16 dias, a população cajazeirense receberá vários benefícios da administração municipal, como Jornada da Cidadania na Avenida Joca Claudino já na manhã desta quarta-feira, dia 16, assinaturas de Ordens de Serviços para diversas pavimentações de ruas, construção de uma creche no bairro da Vila Nova, entrega de ônibus escolares, Laboratório de Informática da Escola Vitória Bezerra, passagens molhadas e poços artesianos na zona rural, etc.

Entre as inaugurações, pode-se destacar a do asfalto da Rua Maria Piedade Viana, do asfalto da Rua Laurindo de Souza Rolim, do Posto de Saúde do bairro Alto da Bela Vista, da posteação da Rua João Rodrigues Alves e do asfalto do bairro Vila Nova.

A inauguração da reforma da Praça Padre Cícero, na zona sul da cidade, está confirmada para a noite do dia 20, acabando com a expectativa dos milhares de fiéis e da população como um todo, que contará com mais um lugar aprazível para lazer e encontro das famílias e brincadeiras para as crianças.

O prefeito Carlos Rafael está convidando toda a população a participar da programação e diz estar satisfeito em poder concretizar os sonhos de várias comunidades e setores  de todo o município.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário