quarta-feira, 28 de março de 2012

Vital do Rêgo garante R$ 400 mil para implantação de quadra poliesportiva em Mangabeira


Sabedor da importância de se investir na implantação, modernização da infraestrutura para o esporte educacional, recreativo e de lazer o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) destinou Emenda Individual nº 2896.0005 ao Orçamento Geral da União (OGU) no valor de R$ 400 mil para a construção de quadra poliesportiva, no bairro de Mangabeira na capital paraibana.
Para Vital esta emenda destinada a prefeitura de João Pessoa, via Ministério do Esporte, possibilitará a prática de vários esportes e a realização de reuniões, eventos sociais e culturais, a todos os mais de 100.000 habitantes que residem em 17.259 domicílios neste bairro. “Mangabeira como o bairro mais populoso de João Pessoa e detentor das maiores demandas merece nossa atenção especial, por isso comuniquei ao ministro Aldo Rabelo a urgência deste pleito”, disse.
O senador peemedebista destaca que a construção de quadras poliesportivas contribui para o fortalecimento da educação esportiva no Estado da Paraíba. “A construção das quadras escolares poliesportivas visa à aproximação dos jovens ao mundo dos esportes. Devemos promover a integração e a socialização de crianças e jovens”, ressaltou o senador.
Emendas individuais- Vital do Rêgo garantiu que 25% de todas as suas ações, incluindo suas emendas individuais serão destinadas a Educação em todas suas vertentes. “Acredito que o futuro da nação é a educação, portanto, vou disponibilizar 25% de todas as minhas ações para esta área”, ressaltou o senador que acredita que a administração municipal irá reconhecer a importância deste investimento não perdendo os prazos para a apresentação dos projetos aos ministérios, caso já ocorrido em outras duas emendas apresentadas no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário