sábado, 31 de março de 2012

Prefeitura de Cajazeiras implanta Programa Saúde na Escola

A Prefeitura   Municipal Cajazeiras , através das secretarias de saúde e educação, fizeram o lançamento  do Programa Saúde na Escola (PSE).
O evento foi realizado  na última segunda feira (26) no Auditório da fafic, com as  presenças  de todo o alunado das Instituições de ensino de Cajazeiras, bem como da presença, do prefeito Carlos Rafael , secretário de saúde, Pablo leitão, e a secretária de educação, Maria do Carmo vale leite .
Na ocasião as autoridades explicaram aos presentes sobre a importância do PSE, o qual tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.
Segundo o Prefeito Carlos Rafael, o público beneficiário do PSE são os estudantes  da Educação Básica, que inclui educação infantil, ensino e fundamental, além dos gestores e profissionais de educação e saúde, comunidade escolar e, de forma mais amplificada, estudantes   Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário