quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeito Carlos Rafael entrega cheques de mais uma etapa do Empreender Cajazeiras








A prefeitura municipal de Cajazeiras através da secretaria de desenvolvimento econômico, entregou na manhã desta quinta feira (29) os cheques de mais uma turma do programa Empreender Cajazeiras.
Trinta e quatro pequenos empreendedores foram beneficiados, com investimentos próprios da prefeitura de cerca de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para serem aplicados nos seus pequenos negócios.
A solenidade que aconteceu no auditório Zé do Norte na biblioteca pública, contou com a presença de vários secretários do município como Gonzaga Delfino, Pablo Leitão, Humberto Pessoa, José Anchieta, Jarismar Pereira, Alascia, Cicera Cavalcante, Padre Francivaldo, além do vereador Raimundinho e do gerente da Caixa Econômica João Almeida.
O secretário de Desenvolvimento Roselânio Lopes em tom de despedida já que está se afastando para as disputas eleitorais, agradeceu ao prefeito pela oportunidade e a confiança depositada em sua pessoa a frente da pasta por um período de dez meses.
Roselânio fez um relato do seu trabalho na secretaria, e também agradeceu a todos que durante esse tempo estiveram o assessorando e colaborando para o sucesso da secretaria.
Para o prefeito Carlos Rafael, o programa tem contribuído para o desenvolvimento dos pequenos negócios e estará sempre em evidência na administração.
“Essa forma de incentivo da prefeitura para que pequenos empreendedores possam investir nas suas atividades, é um compromisso que temos honrado com cada uma dessas pessoas” disse o prefeito que reforçou “o Empreender é fruto dessa administração, e vamos trabalhar para ampliá-lo a cada dia como forma de termos muito mais pessoas sendo beneficiadas”.
Blogdofurao.com fotos Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário