terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeito inicia reforma empossando padre Francivaldo na Secretaria de Articulação Política


A solenidade de posse do novo secretário de Articulação Política do município de Cajazeiras ocorreu na tarde desta terça-feira (27/03), na Câmara Municipal contando com a participação de assessores, lideres políticos e demais autoridades.
Inicialmente após a formação da mesa, o prefeito Carlos Rafael fez a entrega da portaria ao padre Francivaldo empossando o mesmo no primeiro escalão do Governo Municipal. 
O padre destacou que estar pronto para desempenhar seu papel de secretário e buscará atender a todos que ainda não foram atendidos e apontar onde o Governo precisa melhorar e se empenhar. Francivaldo agradeceu ao seu antecessor advogado Junior Araujo, e concluiu afirmando sua disposição de colaborar com a administração municipal de Cajazeiras.
 O prefeito Carlos Rafael desejou boas vindas ao novo secretário e pediu empenho tanto o padre como os demais secretários que serão anunciados brevemente para enfrentar as dificuldades no âmbito da sua administração. O jovem prefeito reafirmou o compromisso de lutar e realizar as ações necessárias para a população em todos os setores. Rafael também agradeceu ao ex-secretário Junior Araujo que ficou a frente do cargo até o mês de janeiro.
Durante a solenidade, o prefeito aproveitou pra fazer um resumo das ações desenvolvidas nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Geração de Emprego e Renda, Promoção Social, Agricultura, Infra Estrutura, Políticas para as Mulheres, Trânsito e no Turismo destacando a realização do Carnaval.
“Mesmo com essas dificuldade e obstáculos que foram preparados no passado, com as graças de Deus e a força do trabalho conseguiremos mostrar a Cajazeiras que é possível governar de forma diferenciada e sem fugir das dificuldades”, concluiu Rafael.
Até o início do mês de abril o prefeito anunciará os novos secretários que substituirão os atuais auxiliares que disputarão uma cadeira no legislativo nas eleições municipais.
Redação Portal CZN Foto Jota França

Nenhum comentário:

Postar um comentário