quinta-feira, 29 de março de 2012

CARAPUÇA SERVIU? Agra segue os passos de RC, mostra as garras contra Campina Grande e ataca Vital


CARAPUÇA SERVIU? Agra segue os passos de RC, mostra as garras contra Campina Grande e ataca Vital
O último escândalo envolvendo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com relação ao Programa Jampa Digital está revelando verdades a respeito da opinião de alguns políticos sobre a Rainha da Borborema. Não bastasse toda a hostilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB), agora o prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB) mostra suas garras.
É que na noite dessa quinta-feira (28) ao se utilizar do seu Twitter, o senador Vital do Rego Filho (PMDB), lamentou os constantes escândalos envolvendo a Prefeitura de João Pessoa e postou: "Lamento a onda de escândalos que envolvem a prefeitura de João Pessoa e o governo do Estado,o que tem envergonhando a PB em nível nacional".
Prontamente mostrando que a carapuça lhe serviu e mais uma vez na insistência de mudar o foco dos escândalos, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra respondeu diretamente ao senador: "@senadorvital A diferença entre os escândalos que envolvem a capital e C.G é que os daqui são virtuais e os da prefeitura de CG são reais".
Cabe uma pergunta: Quais são os escândalos que tomam proporções nacionais em que Campina Grande aparece prefeito Luciano Agra? Mostre apenas um, os campinenses querem saber. Um fato poderia servir de destaque nacional, sabe qual? Se não fossem os campinenses, Ricardo Coutinho e sua trupe não seriam os protagonistas desses escândalos em que vive constantemente a Capital.
Ora, porque vocês súditos do Partido Socialista Brasileiro (PSB) não se mostraram verdadeiramente o que são e o que pensam dos campinenses durante a campanha em 2010? Que falta de respeito prefeito Agra! Deu águia!
blog do Dércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário