quinta-feira, 29 de março de 2012

Ao morder a língua, Fabiano Gomes experimenta do próprio veneno e revela que tudo partiu de Nonato Bandeira


Ao morder a língua, Fabiano Gomes experimenta do próprio veneno e revela que tudo partiu de Nonato Bandeira
A poucos dias de Nonato Bandeira deixar ou não o cargo de secretário de Comunicação para disputar a Prefeitura de João Pessoa, o prazo máximo é 06 de abril, o alpinista social Fabiano Gomes faz de um tudo para ser o agraciado.
"Imparcial, independente, retilíneo, de mão dupla e sem rabo preso", Fabiano Gomes é candidato a santo naquele estúdio do Correio Debate.
O problema é que a falácia é uma coisa e a prática é outra. Fabiano só se mantém no Sistema porque é o cobrador oficial, o cara que faz a roda girar e a verba governamental irrigar as catracas.
Ninguém é bobo de achar que Fabiano seja otário o suficiente para usar o próprio nome para receber propina. Como qualquer dilapidador do patrimônio público, ele usa laranjas ou simplesmente recebe a comissão dos CNPJs ou o patrocínio institucional da PMJP, Governo do Estado e Assembleia Legislativa na revista Polítika ou no site Políticapb.
No entanto, como todo descuidista criado trombando e batendo carteiras nas ruas, ele também deixa rastros de que tem chefe soprando tudo o que ele deve dizer todos os dias naquele microfone do Correio Debate, como bom pistoleiro verbal que o é.
Quem mandou Fabiano atacar Veneziano para tirar o foco dos paraibanos do escândalo do Jampa Digital denunciado no Fantástico da Rede Globo? Veja o adesivo no vidro do carro de Fabiano anunciando a NOSSA BANDEIRA.
Nonato Bandeira. Elementar meu caro Fabiano. É ele quem está operando nos bastidores para evitar que as labareadas subam muito alto e queimem Ricardo Coutinho na fogueira de uma CPI.


Em anexo o documento do DETRAN para não deixar dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário