quinta-feira, 29 de março de 2012

Coluna Na Boca do Povo do radialista Eutim Rodrigues

Tremeu nas bases!
O radialista Fabiano Gomes baixou a crista durante o seu programa com a participação ao vivo do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, que o taxou por diversas vezes de “irresponsável”. Gomes ficou tão sem jeito, que chegou a dizer que Veneziano estava “visivelmente nervoso” quando o prefeito participava por telefone. “visivelmente nervoso, como se você nem tá me vendo?”, respondeu o prefeito calando o radialista que em meio a calça curta, chegou a perguntar se Veneziano iria pedir sua cabeça no Sistema Correio. Ê Fabim! Cuidado com o Cabeludo!


Foi bonito ver as novas viaturas da policia militar desfilando pelas ruas de Cajazeiras nesta quarta feira 28. O comando do 6º BPM fez questão de mostrar a toda população que estão reforçados nesse sentido para o combate ao crime. No entanto está sendo feio ver os assaltos constantes no centro comercial de Cajazeiras, onde o cidadão se treme todo de circular se estiver com um real no bolso. Será que as viaturas novas resolverão o problema? Veremos.

Desabafo de presidente
Uma twittada do vereador Marcos Barros de Sousa chamou a atenção esta semana. Marcos disse: “A situação tá fazendo tudo para ganhar as eleições, e a oposição tudo para perder”. Parece que o presidente da câmara não está nada satisfeito com algumas coisas que estão acontecendo dentro do grupo e desabafou. Marcos pode está desistindo de concorrer a vaga de vice na chapa das oposições que poderá ter Carlos Antônio caso passe pelo Ficha Limpa, ou Dra. Denise, caso não passe como cabeça de chapa.

Aonde a vaca vai o boi vai atrás
O nome do vice na chapa do prefeito Carlos Rafael está mesmo entre o vereador Marcos do Riacho do Meio e o radialista Adjamilton Pereira. Os dois estiveram lado a lado na solenidade de posse do padre Francivaldo como novo secretário de articulação política nesta terça feira na câmara municipal. Lado a lado e pertinho do prefeito claro! Aliás, eles estarão lado a lado novamente neste sábado (31) só que desta vez pertinho do deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, que estará apresentando o seu programa O Povo Quer Saber ao vivo do sítio Riacho do Meio.

 E haja buraco!
Emplaquei meu carro no mês de Fevereiro, e a lágrima correu no canto do olho na hora de retirar R$ 889,00 do bolso para pagar o emplacamento. Peguei a calculadora e fiz a divisão do valor pelos 365 dias do ano e cheguei a conclusão que estava pagando R$ 2,43 por dia ao governo só nesse imposto. O pior de tudo, é que o dinheiro arrecadado que deveria ser investido em construção e melhoria das estradas infelizmente não se sabe para onde vai. Se analisarmos as estradas da Paraíba as famosas PBs por exemplo, vamos ver que estamos sendo ludibriados porque é buraco que não acaba mais. Essa semana foi feito um protesto no Rio de Janeiro, onde pintaram ao redor de cada buraco a palavra IPVA para protestar contra as precárias condições das estradas. Mas se a moda pegar aqui na Paraíba, o estoque de tinta vai acabar!

O nome é Nêgo Dias
Por tudo que vem realizando a frente da Liga Cajazeirense de Futebol, o ex-vereador Nêgo Dias merece mais do que ninguém o cargo de Secretário de Juventude Esporte e Turismo da prefeitura municipal de Cajazeiras. Espero que o prefeito Carlos Rafael reconheça o seu trabalho, e possa confirmá-lo como o substituto de Humberto Pessoa que entregou o pedido de exoneração na manhã desta quinta feira 29. Com Nêgo Dias o esporte de Cajazeiras só tem a ganhar!


É uma pena
As eleições para escolha das novas diretorias das associações comunitárias de Cajazeiras que deveriam ser isentas de qualquer tipo de politicagem, tem se tornado verdadeiras eleições partidárias nesse ano de eleição. É preciso que os moradores de cada comunidade possa avaliar quem realmente tem compromisso com o bairro ou comunidade rural, e quem apenas tem compromisso com o candidato A ou B, pois o que está em jogo é o bem da comunidade, olho aberto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário