quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sucesso absoluto: Grupo Galdino realiza mais um Encontro de Vendas para funcionários e consultores

O Grupo Galdino, comandado pelos empresários Francisco de Sousa Pires (Tantan) e Airton Pires, irradia progresso e desenvolvimento para o sertão e a Paraíba a partir de São João do Rio do Peixe, já figurando entre os maiores contribuintes de ICMS do Estado. Todo este crescimento deve-se à solidez das empresas e ao trabalho desenvolvido pelos seus diretores e colaboradores, sempre empenhados em dar o melhor de si todos os dias.
Um dos fatores que vem contribuindo para isto tem sido a realização dos Encontros Anuais de Venda do Grupo Galdino, sempre no mês de janeiro, quando todos se reúnem para um balanço das atividades do ano anterior e projetar as ações para o que se inicia.
O 6º Encontro Anual de Vendas do Grupo Galdino, de 20 a 22 de janeiro de 2012, teve como cenário as belas paisagens serranas do Gravatá, no Estado do Pernambuco, escolhido principalmente pelo seu clima agradável.
Na sexta-feira, diretores e colaboradores das empresas que compõem o Grupo Galdino, como o Armazém Galdino, Nova DAG e Galdino Distribuidora, chegaram ao Casa Grande Hotel de Gravatá por volta do meio-dia, quando houve a entrega das credenciais. As atividades da tarde foram iniciadas às 14h00, com palestra e apresentação dos números de 2011. Logo após o coffee break, todos analisaram o que fazer para um maior fortalecimento dos pontos fortes e aprimoramento dos pontos fracos, detectados no ano anterior. À noite, uma apresentação cultural no auditório, com a dupla de repentistas Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano, animou a todos os presentes.
No sábado, 21, o dia começou com o torneio de futebol de campo entre as equipes, vencido pela Equipe do Armazém Galdino, que levou o troféu. Após o café da manhã, as atividades foram retomadas no auditório, com a apresentação dos fornecedores. Uma palestra motivacional, proferida pelo Professor Gretz, de Santa Catarina, encerrou as atividades da manhã. O poeta e humorista Jessier Quirino abriu as atividades da tarde, arrancando boas gargalhadas dos presentes. Após a apresentação de outros fornecedores, o Encontro prosseguiu com o planejamento dos objetivos para 2012. O ponto alto, mais uma vez, ficou por conta da entrega de prêmios aos destaques de 2011, já no final da tarde. Após o jantar, todos participaram de um encontro festivo no próprio hotel.
A manhã de sol no domingo, 22, serviu para repor as energias de todos os participantes do 6º Encontro Anual de Vendas do Grupo Galdino, que retornaram por volta do meio-dia para suas residências.
Blogdofurao com DestaquePB
GALERIA – Fotos: Canal Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário