sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agricultores e professores ‘recepcionam’ Ricardo Coutinho com protesto no Sertão.

Agricultores e professores ‘recepcionam’ Ricardo com protesto no SertãoImagem (Da Internet)



O governador Ricardo Coutinho (PSB) irá de deparar durante sua visita ao Alto Sertão do Estado, onde estará durante esta quinta-feira (26), uma série de manifestantes descontentes com sua administração.

De acordo com o portal Radar Sertanejo, agricultores prometem fazer um protesto para pedir ao governador melhorias na rodovia que liga São José de Piranhas ao estado do Ceará. O trecho está danificado, o que vem provocando acidentes e facilitando constantes assaltos.

Quem também promete chamar a atenção de Ricardo Coutinho, são os professores e pais de alunos de várias cidades da região que vão engrossar o levante para protestar contra o fechamento de várias escolas estaduais.

Segundo a Secom do governo estadual, Ricardo Coutinho irá inaugurar a rodovia PB-400 e participará das comemorações pelos 27 anos do Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras.

Na cidade sertaneja, na manhã da quinta, o governador visita a Cooperativa das Costureiras de Cajazeiras e a Fiação Patamuté. Após o almoço, seguirá para São José de Piranhas, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, para inaugurar os trechos da PB-400 que ligam as três cidades. À noite, ele volta a Cajazeiras para a solenidade de aniversário do teatro.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário