quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Secretária de Educação de Cajazeiras fala sobre as ações de sua Pasta, e culpa Governos anteriores pelo desmando. Veja Vídeo

Secretária de Educação de Cajazeiras fala sobre as ações de sua Pasta, e culpa Governos anteriores pelo desmando. Veja Vídeo
A reportagem da FOLHADOSERTAO conversou com a Secretária de Educação do Município de Cajazeiras, Maria do Carmo, e ela relatou que as vagas estavam completamente lotadas nas Escolas da Rede Municipal, que o início das aulas estava previsto para o dia 06 de Fevereiro.

Falou dos investimentos na educação que estão sendo realizados pelo Prefeito, Carlos Rafael, compras de Ônibus novos, entregas de materiais escolares aos alunos, piso salarial, e reciclagem de professores.

Carminha toca no assunto que a educação de Cajazeiras passa por alguns problemas atuais, frutos de gestões passadas que não tiveram a responsabilidade com a classe.

A Secretária cita o governo  do ex-prefeito, Carlos Antônio como exemplo, o qual teria deixando débitos grandiosos, e que Carlos Rafael é quem está pagando.

- Eu costumo dizer: ou Rafael é anjo, ou é mágico para viver carregando tamanho peso, e carregando com muita vontade de trabalho, de vencer. Então ele é um Guerreiro. Só resta cada um de nós, a população dá apoio, e buscar os caminhos, e melhorar, e sair desta crise que estamos vivendo, concluiu a Secretária de Educação de Cajazeiras.

Assista a entrevista completa aqui:



Redação
Folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário