terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagens mostram ex-vereador assassinado a tiros dentro do carro;

Imagens mostram ex-vereador assassinado a tiros dentro do carro;


O advogado e ex-vereador coremense Gregório Soares Neto, de 62 anos, foi morto no começo da manhã deste domingo, 22, quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Cruzeiro, município de Coremas.

O crime de homicídio chocou a População de Coremas e principalmente a cidade de Aguiar, Sertão do Paraíba, cidade onde o ex-vereador tinha vários familiares. O Advogado e ex-vereador coremense, de 62 anos, foi assassinado a tiros por dois elementos desconhecidos e armados de espingardas Cal. 12.

 
 
O Crime aconteceu na manhã do domingo, quando o advogado deixava sua fazenda juntamente com sua esposa no Sítio Cruzeiro, Zona Rural de Coremas, em seu veículo S-10 cabine dupla, de cor branca e placas JEU-3351.
 
EMBOSCADA:

As primeiras informações constaram que dois acusados montaram a armadilha para a vítima, e escondidos por trás de árvores, e quando o advogado parou o carro, e que sua esposa desceu para abrir a porteira para sair da fazenda, Gregório foi surpreendido pelos acusados que efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a óbito ainda dentro do automóvel.

Os disparos perfuraram a lateral esquerda do veículo e atingiram o advogado que sofreu tiros no rosto, pescoço, cabeça e região do abdômen.
 
 Obeabadosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário