segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Secretaria de Saúde Cajazeiras inicia mobilização contra a dengue pelas Casas Populares



















A Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras, através da Vigilância em Saúde do Município, deu início à mobilização contra a dengue pelas Casas Populares e bairros adjacentes, na zona norte da cidade, na manhã desta segunda-feira, 23, com concentração na USF São José/PAPS.

A mobilização, comandada pelo próprio secretário municipal de saúde, dr. Pablo Leitão, que esteve nas Casas Populares, deverá atingir todo o município, sendo que no dia 26, quinta-feira, será realizada no Sol Nascente, com concentração na USF Sol Nascente e, no dia 31, no Mutirão, com concentração na USF Mutirão.

A programação prossegue no mês de fevereiro: Centro, com concentração na USF Simão de Oliveira (dia 02), Vila Nova, com concentração na USF Vila Nova (dia 07), Rua Dr.Coelho, com concentração na USF Maria José de Jesus (dia 09), Bairro dos Remédios, com concentração na USF José Jurema (dia 14), Bairro da Esperança, com concentração na USF Vital Rolim (dia 16) e Bairro São Francisco, com concentração na USF Amélio Estrela (dia 28).

Em março: Bairro Capoeiras, com concentração na USF Dom Bosco (dia 1º) e Bairro Cristo Rei, com concentração na USF Cristo Rei.

O secretário de saúde e o prefeito Carlos Rafael destacaram a preocupação que toda a população está com o surgimento de casos de dengue e lembraram as responsabilidades que cada pessoa tem, em sua própria casa, para evitar a proliferação do mosquito Aeds aegypty, transmissor da doença.

SECOM, com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário