sábado, 28 de janeiro de 2012

CDL disponibiliza sala para Instalação provisória do SEBRAE, Fotos

O superintendente estadual do SEBRAE da Paraíba, Júlio Rafael, esteve entre os membros da comitiva do Governador Ricardo Coutinho, na cidade de Cajazeiras. Ele foi um dos mais requisitados para falar a respeito do fechamento da sede local do SEBRAE.
Ele foi bem claro ao ressaltar que o fechamento se deu devido a falta de mão de obra e o custo ficou bem alto não sendo cabível a continuidade do Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e ainda frisou que a mudança dos moveis não foi a noite e as escuras conforme se veicularam.
“Cajazeiras Precisa parar de ser Egoísta!”, essas foram as palavras do Superintendente ao reafirmar que o SEBRAE não é de Cajazeiras mais de toda Região. Mais garantiu que serão resolvidas as pendencias tranquilizando os Comerciantes e membros da Imprensa.
Mais não contente o Presidente da Câmara de Dirigentes lojistas (CDL), Severino Alves, Com os demais membros fizeram questão de disponibilizar uma das instalações da CDL, para que seja instalado provisoriamente enquanto se resolvem as questões de Equipe, Terreno e Construção do SEBRAE Cajazeiras.
Júlio Rafael inclusive foi pessoalmente acompanhado pelo Presidente da CDL, Severino Alves e outros membros, para conferir as instalações disponibilizadas. Satisfeito com o local e a estrutura, ficou assegurado que membros do SEBRAE Sousa manterão contato para o mais breve possível resolver esse problema.
A CDL faz questão de buscar a solução por saber quanto importante é o SEBRAE para os pequenos e micro empreendedores de Cajazeiras que conta com um comercio cada vez mais pujante, assim frisou o Presidente da CDL.
Blogdofurao com Exatasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário