segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Carreta mata motoqueiro na BR 230 próximo a Cajazeiras


helhaoUm grave acidente de moto com vítima fatal, foi registrado na noite do ultimo sábado(21) na BR 230 nas imediações do contorno que dá acesso a  Cidade de Cachoeira dos Índios e vila São José Município de Bom Jesus. O jovem Hélio Francisco da Silva, 27 anos, casado e  residente em Bom Jesus, faleceu.
Segundo informações, Hélio retornava da Vila São José para a cidade de Bom Jesus, quando passava pela pista de rolamento uma carreta que seguia com destino ao Ceará em alta  velocidade, deixando deixou um vácuo, que tirou o motoqueiro da pista, jogando-o no acostamento onde o mesmo sem capacete teve uma forte pancada na cabeça e fratura exposta em uma das pernas. O jovem foi socorrido por uma unidade do SAMU para o HRC de Cajazeiras, onde foram feito os procedimentos e devido a gravidade, o médico plantonista Dr. Jaime encaminhou para o Hospital Antônio Targino em Campina  Grande, onde faleceu na entrada do Hospital.
O corpo da vitima chegou na madrugada desta segunda-feira e será sepultado no cemitério São Sebastião na cidade de Bom Jesus.
Paraíba Aqui com Blog do Cancão Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário