terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeito C. Rafael confirma folha em dia para antes do carnaval e pergunta que moral C. Antônio tem para falar de salários atrasados

O prefeito Carlos Rafael Medeiros, voltou a afirmar na manhã de hoje durante o programa institucional da prefeitura municipal de Cajazeiras que vai ao ar todas as terças feiras, que o pagamento da folha de funcionários públicos do município estará em dia até o início do carnaval.
Segundo o prefeito, os funcionários poderão ficar despreocupados que brincarão o melhor carnaval de todos os tempos em Cajazeiras com dinheiro no bolso, e para isso a sua equipe econômica está trabalhando de forma incansável para a regularização que deverá ocorrer até o dia 15 de Fevereiro.
Ele classificou de “politicagem” a forma que vem sendo tratado o assunto por parte de membros da oposição, que em nada querem defender o funcionalismo e sim, criar um clima de terrorismo para tentar manipular a opinião pública, disse Rafael.
O prefeito fez um desafio para que apresentem quais são os dois meses que a prefeitura deve aos funcionários como uma rádio e um portal de notícias ligado a oposição propagam, ele explicou que a conclusão do mês de Dezembro está sendo realizada, e que ainda tem seis dias para concluir Janeiro, compromisso que assumiu para antes do carnaval.
Carlos Rafael disse ainda que não entende como o ex-prefeito Carlos Antônio vai a uma rádio e tem coragem de criticar salários atrasados e lixo na rua, quando deixou Novembro e Dezembro sem pagar aos funcionários e a cidade superlotada de lixo. “Com que moral ele faz críticas a essa administração, meu mandato só está no início e iremos pagar, colocar o pagamento em dia, não irei abandonar a população por mágoas ou angústias como aconteceu com ele em 2008 após as eleições”, completou o prefeito.
Sobre as declarações de Carlos Antônio na sua última entrevista de que o carnaval poderia não acontecer por força judicial, Carlos Rafael falou que é mais uma mentira que tentam implantar sem nenhum fundamento. Ele explicou que até agora nenhum centavo foi retirado da prefeitura para a realização do evento que esse ano irá superar todas as expectativas, e se forem procurar a justiça para tentar qualquer ação contra o carnaval de Cajazeiras “quebrarão a cara” como aconteceu com a praça Coração de Jesus, “irão perder tempo pois o Ministério Público tem o que fazer para se preocupar com denúncias infundadas e sem nexo como essa, levarão uma lição de moral tenho certeza”, ressaltou.
Ainda se referindo à questão de pagamento, o prefeito lembrou que as manifestações que tem ocorrido nos últimos dias tem sido manipuladas, e que tem gente querendo fazer teatro com o assunto. “Tem um grupinho que presta assessoria a oposição, e que se organizam juntamente com a emissora e o portal de notícias da oposição, que estão a frente desses movimentos criados, eles são os primeiros a chegar para fotografar e entrevistar pessoas por eles incentivadas, mas estão perdendo a credibilidade e perderão mais ainda pois a população já não suporta tanta mentira e inverdades desses meios de comunicação”, concluiu o prefeito.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário