sábado, 10 de dezembro de 2011

Professora da UFCG de Cajazeiras morre vítima de infarto. Veja

A Direção do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, os votos de pesar pelo falecimento da Professora LUÍZA MOISÉS DE SOUSA, professora do Departamento de Educação do Campus V da UFPB, correspondente à atual Unidade de Acadêmica de Educação da UFCG, Campus de Cajazeiras. 

O falecimento ocorreu na madrugada desta sexta-feira no Hospital Regional de Cajazeiras. Seu corpo está sendo velado na residência dos familiares, situada a Rua Padre Rolim, ao lado do Colégio Comercial. A missa de corpo-presente ocorrerá na Catedral, às 16:00 hs desta sexta-feira, dia 09 de dezembro de 2011.

A professora Luíza Moisés, como era habitualmente conhecida, tinha sólida formação teórica em filosofia, tendo prestado relevantes serviços educacionais a esta Instituição de Ensino. 

A Direção do Centro de Formação de Professores, ao tempo em que manifesta os pêsames a familiares e amigos, neste dia 09 de dezembro de 2011, expressa o sentimento de pesar por irreparável perda humana. 

Cajazeiras, 9 de dezembro de 2011.

José Cezario de Almeida
Diretor

NOTA  DE  PESAR DA UFCG

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento da professora aposentada LUÍZA MOISÉS DE SOUSA – do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras - ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta sexta-feira, 9.
Campina Grande, 9 de dezembro de 2011.
Thompson Fernandes Mariz
Reitor

O velório acontece na residência -  Rua Padre Rolim, ao lado do Colégio Comercial  e a  missa de corpo-presente ocorrerá na Catedral de Cajazeiras, às 16 horas.



FOLHADOSERTAO com Ascom
Foto: Claudiomar Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário