segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Grave acidente na BR 230 entre Patos e Santa Luzia com 14 mortes

patosonline.com

Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal foram chamados para socorrer as vítimas de um grave acidente que ocorreu por volta das 21:00 h, deste domingo, dia 04, na BR 230 no trecho entre Patos e Santa Luzia. As informações preliminares do Corpo de Bombeiros são de que 12 pessoas perderam a vida. As vítimas podem ser todas da cidade de Patos.

Os passageiros se encontravam a caminho da cidade de Patos vindo em um veículo modelo Van que se chocou de frente com um caminhão carregado de madeira. A Van foi identificada como pertencendo a Miguel da Rodoviária de Patos. Porém, o que se sabe é que o proprietário não estava conduzindo o veículo e não se encontrava entre os passageiros.

Nesse momento é grande a agitação no Hospital Regional de Patos para onde estão sendo encaminhadas as vítimas feridas, bem como os mortos. Várias pessoas se aglomeram para saber mais informações de familiares e amigos que estavam na Van.

Testemunhas repassaram informações de que o acidente teria acontecido devido a uma ultrapassagem imprudente, mas essas não são informações oficiais.
Informações repassadas identificaram entre as vítimas a senhora Janete que é proprietária da loja Vernier em Patos e também a esposa de Touro do Hospital.

Maiores informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário