domingo, 4 de dezembro de 2011

Nos 85 anos da Associação Comercial de CG, Veneziano diz que entidade representa “os interesses maiores da cidade”




O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo afirmou que a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande representa “os interesses maiores da cidade”. Foi durante solenidade comemorativa aos 85 anos de fundação da Associação, ocorrida na noite desta sexta-feira (02), no auditório da própria entidade.

De acordo com Veneziano, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande sempre esteve presente nos melhores momentos da cidade e do próprio Estado, como entidade incentivadora do desenvolvimento local, “através do bom debate, com a boa discussão”.

Ele destacou as conquistas de Campina e da Paraíba nas quais a entidade sempre se fez presente, ao longo destes últimos 85 anos, e citou pessoas influentes e nomes importantes que passaram pela Associação.

Veneziano, que havia chegado de Brasília, onde passou três dias mantendo audiências em vários Ministérios, disse que o Senador Vital do Rêgo e a Deputada Federal Nilda Gondim não puderam participar por que estavam na Capital Federal, mantendo compromissos que não poderiam ser cancelados.

O Prefeito estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Gilson Lira; e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno. A noite marcou ainda uma fala do presidente da entidade, empresário Luis Alberto Leite, que destacou o atual momento por que passa a Associação.

A solenidade foi encerrada com uma palestra do jornalista José Neumanne Pinto, que falou sobre Campina Grande e sua potencialidade, como também sobre livro de sua autoria, recentemente lançado na cidade, intitulado ‘O Que Sei de Lula’. Depois da palestra, um coquetel foi servido aos presentes.

Codecom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário